Tutorial

Você tem dúvidas sobre o Clube de Vantagens Wizard?
Seguem pequenos treinamentos para te ajudar.
Aproveite!

PRIMEIRO ACESSO ALUNO WIZARD.

COMO USAR O CUPOM.

COMO USAR O VOUCHER PARA DESCONTO EM ESTABELECIMENTO LOCAL.

O Clube

O Clube de Vantagens Wizard é um presente para você, aluno Wizard. O Clube é totalmente gratuito.
Oferece uma série de benefícios exclusivos para os alunos Wizard aproveitarem de condições como descontos e preços especiais na compra de produtos e serviços.
São mais de 400 ofertas em todo o Brasil desde lojas de artigos esportivos, restaurantes, lojas de departamentos, roupas e muito mais.

Como Funciona

Para participar do Clube de Vantagens Wizard, é muito fácil!

Ao matricular-se em qualquer escola Wizard, você aluno, recebe um login e senha na própria escola, ou via e-mail para entrar no site www.clubedevantagenswizard.com.br

Basta se cadastrar, aqui mesmo neste site, clicando no botão “ENTRAR” do menu principal.

Preencha os dados de cadastro.
A partir dai, você visualizará o seu cartão digital (clicando no ícone do celular ao lado do seu nome) e experimentará nossos benefícios, gratuitamente.

O Clube de Vantagens Wizard oferece diversas promoções on-line, em sites de e-commerce, e também off-line, em lojas físicas que aceitarão seu cartão digital ou voucher.

Nos casos dos estabelecimentos online você será redirecionado a um site específico e os descontos serão aplicados automaticamente Ou você terá acesso a um Cupom de Desconto e deverá usá-lo no e-commerce escolhido, na hora de finalizar a compra.

Nos casos dos estabelecimentos físicos identifique-se no local apresentando o seu cartão digital do Clube, um documento com foto e o voucher impresso com data válida, para obter o desconto.

Dúvidas Frequentes

Veja abaixo uma lista com as perguntas e respostas mais frequentes sobre o Clube de Vantagens Wizard. Caso você tenha uma dúvida diferente, entre em contato através do e-mail: contato@clubedevantagenswizard.com.br

Sobre o Clube de Vantagens Wizard
Sim. Trata-se de um clube de benefícios desenvolvido com exclusividade para a rede de Escolas de Idioma Wizard.
O Clube de Vantagens Wizard não é um Cartão de Crédito e tampouco um Cartão de Débito Automático. Não está vinculado a nenhum Banco ou Instituição Financeira.
Trata-se de um Cartão de Descontos e Benefícios.
Não há limites de compras.
O usuário compra de acordo com sua necessidade, interesse, prioridade e possibilidade. Faz sua compra da forma que for mais conveniente. Dinheiro, débito automático, cartão de crédito ou cheque. Segue as normas de cada estabelecimento comercial.
Para obter o desconto basta identificar-se mostrando o cartão digital na tela de seu celular.
ATENÇÃO!
  • Antes da compra, assegure-se que o estabelecimento comercial é parceiro do Clube de Vantagens Wizard.
  • Certifique-se que a oferta ou a promoção que lhe interessa ainda está válida.
  • Boas Compras!
A partir da data de ativação, o cartão se torna válido pelos próximos 12 meses. Ou seja, durante um ano o usuário pode usufruir dos descontos e promoções do clube. No fim desse período, o aluno deve renovar sua assinatura para que continue usufruindo os benefícios do Clube de Vantagens Wizard.
Solicite a renovação de sua assinatura na secretaria de sua unidade de ensino. O processo de renovação é rápido e simples. Tanto a secretaria como o aluno serão avisados com uma antecedência de 30 dias do vencimento da anuidade do Clube de Vantagens Wizard.
Corrija seus dados cadastrais clicando em seu nome, em seguida abrirá um menu de instruções. O nome do usuário está localizado no lado esquerdo do site, no campo de abertura da Home Page.
Os descontos e os benefícios são temporários e se renovam semanalmente ou quinzenalmente, conforme a disponibilidade e o interesse dos estabelecimentos parceiros.
Procure a secretaria de sua unidade escolar e solicite seu beneficio. Assegure-se que as regras estipuladas para atingir tal benefício foram contempladas e é seu direito resgatá-lo.

Ainda tem dúvidas?

Envie-nos sua mensagem que responderemos com todo o prazer, o mais rápido possível.

Error! Por favor informe o seu nome.
Error! Por favor entre um e-mail válido.
Error! Por favor entre um telefone válido.
Error! Por favor informe o assunto do e-mail.
Error! Entre a sua dúvida aqui.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Error! Ops! Ocorreu um erro no envio. Por favor tente mais tarde.
Rebens
Wizard - Você bilíngue